La Cucaracha Selvagem

SOMOS TODOS BONS GAROTOS, CRIADOS COM A AVÓ. ASSISTAM NOSSOS VIDEOS COMENTEM NOSSAS FOTOS, LEIAM NOSSOS ARTIGOS... BEIJUAM.. BRUNO TE AMO

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Utilidade Pública by La Cucaracha Selvagem

Boa tarde Pessoal!
Como acho que este blog está precisando direcionar seus posts à informação e prestação de serviço, vou escrever um texto que ensina a vocês algumas técnicas desenvolvidas por um nordestino após longo estudo.

Como cagar sem molhar a bunda.

Acredito que ao cagar, a maioria de vocês já tenha molhado a bunda na água fétida que a bosta levanta ao cair no vaso. Todos, ainda que intuitivamente, já devem ter feito uso de alguma técnica para evitar o efeito Tchbum.

"Técnica 1"

* Posicionar o Coo o mais próximo possível do vaso, deixando a saca (Caso você tenha) esmagada sobre o mesmo. Assim a barrola fedorenta desce rolando pela louça. Com a queda amortecida, o Senegalês mal-cheiroso não causa o efeito Tchbum.
Problemas: A merda deixa um rastro na louça.

"Técnica 2"

* Criar um tapete flutuante de papel higiênico. Conhecida como "Efeito Hovercraft", esta técnica parte do pressuposto que a merda será amortecida ao bater no tapete de papel evitando o efeito Tchbum.
Problemas:
- Errar na quantidade de papel para menos: Neste caso, a água vai bater na bunda de qualquer forma.
- Errar na quantidade para mais: Neste caso, a privada entope e o cagante passa pela constrangedora experiência de fugir da água com bosta que sobe ameaçadora e lentamente privada acima, e pior, na ponta dos pés e segurando a calça para não cair no chão cagado.

"Técnica 3"

* Conhecida como "Cag and Run", consiste em cagar no meio da privada e tirar a bunda rapidamente antes que o chafariz barrento atinja a raba. Tal técnica exige reflexo, explosão muscular e uma coordenação motora pelo menos razoáveis.
Problemas:

- Arrancar lentamente: Neste caso, tudo vai por água abaixo (ou acima, no caso) e o furico é atingido pela agua podre de qualquer jeito.
- Arrancar Rapidamente demais: Neste caso, corre-se o risco de tirar o Coo da reta antes da bosta se desprender da flor de oríba e você tenha de limpar a merda do chão.

Bom pessoal, espero que estas informações os ajude a se livrar desta situação chata. Sempre que houver oportunidade de passar informações instrutivas podem contar comigo!

beijo, Bitcho.

Um comentário:

Felipe Recruta disse...

Parabéns ... vc conseguiu, superou e deu uma injeção de animo!!! boa bitcho